19 setembro 2010

Outurela 0 x 4 Reguengo

O Reguengo venceu por 4-0 o Outurela no encontro válido pela 1ª jornada do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2.

A equipa do Reguengo encontrou dificuldades em jogar o habitual futebol de toque de bola devido as dimensões reduzidas do relvado do Complexo Desportivo Carlos Queiroz e desse modo na primeira parte o encontro ficou marcado por disputas no meio-campo e muitas jogadas de bola aérea.

Na segunda parte notou-se que o Reguengo buscaria a vitória e para isso teria que passar a jogar com a bola no chão e foi dessa forma que o jogo melhorou. Logo no começo da segunda parte, Davide obrigou o guarda-redes adversário a fazer uma defesa difícil num forte remate cruzado. Pouco depois, Davide assistiu Leandro na entrada da área, que rematou forte, mas outra vez o guarda-redes esteve muito bem.

O Reguengo já merecia estar a vencer mas o 1º golo aconteceu na marcação de uma grande penalidade. Filó, que tinha entrado pouco antes, foi derrubado de forma faltosa na grande área. Leandro marcou o penalti e colocou o Reguengo a vencer.

O Outurela então saiu para buscar o empate e deixou o Reguengo contra atacar. Numa jogada muito bem feita, Leandro surgiu pelo meio, invadiu a área e rematou forte para fazer o 2º golo. Nuno Silva, de cabeça e Garrido num remate certeiro foram os autores dos outros golos que garantiram a expressiva vitória do Reguengo no arranque do campeonato.

Os jogadores relacionados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: (4) André Reis, (6) Daniel Alves, (10) Davide Antunes, (7) Diogo Faro, (16) Diogo Pombo "Goga", (15) Filó, (28) Garrido, (11) Ilídio, (18) Leandro Paraízo "Balão", (3) Leitão, (31) Luís Filipe, (88) Miguel Martins "Mix", (9) Miguel Monteiro, (17) Miguel Ventura, (20) Nuno Silva, (23) Telmo, (26) Tiago Rodrigues "Xuxas" e (19) Wendell Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário