27 setembro 2010

Reguengo 4 x 0 Malveira Serra

O Reguengo venceu por 4-0 o Malveira Serra no encontro válido pela 2ª jornada do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2.

Este foi o primeiro jogo do Reguengo em casa nesta época e a equipa conseguiu realizar um boa apresentação e mais uma vez venceu por 4-0, para alegria dos sócios e adeptos que aproveitaram a data para comemorar o 47ª aniversário de fundação do Clube Desportivo do Reguengo.

Em ataques rápidos e certeiros o Reguengo foi conduzindo o jogo a sua maneira e conseguiu com o bis de Filó - no primeiro aproveitou o ressalto após a marcação de um canto e no segundo concluiu para a baliza após boa assitência de Diogo - terminar a primeira parte a vencer por 2-0. Na segunda parte o Reguengo continou em busca de golos e marcou outros dois por intermédio de Davide - perfeita jogada de área, enganando o defesa por cima e tocando por baixo do guarda redes - e de Miguel Martins "Mix" - de cabeça após marcação de um livre.

Os jogadores relacionados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: (4) André Reis, (6) Daniel Alves, (10) Davide Antunes, (7) Diogo Faro, (16) Diogo Pombo "Goga", (15) Filó, (28) Garrido, (11) Ilídio, (18) Leandro Paraízo "Balão", (3) Leitão, (31) Luís Filipe, (88) Miguel Martins "Mix", (9) Miguel Monteiro, (17) Miguel Ventura, (20) Nuno Silva, (23) Telmo, (26) Tiago Rodrigues "Xuxas" e (19) Wendell Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário