05 outubro 2010

Reguengo 1 x 2 Águias Musgueira

O Reguengo perdeu por 2-1 para o Águias Musgueira no jogo válido pela 1ª Eliminatória da Taça "Associação de Futebol de Lisboa" "Centenário". O jogo foi no Complexo Desportivo Alto do Lumiar e atraiu um bom número de sócios e adeptos.

Como já era esperado, o jogo teve bons momentos e emoções lado a lado. Melhor início teve o Reguengo que marcou o primeiro golo por Monteiro de cabeça num livre marcado na esquerda por Ventura. Durante a primeira parte notou-se um equilíbrio nas acções das duas equipas, tendo o Musgueira no fim da primeira metade, marcado um golo através de uma grande penalidade.

O Reguengo continuou na segunda parte a procurar o melhor toque de bola e o adversário fazia o jogo de bolas longas. Houve ainda chances para marcar, tanto de um lado como de o outro, mas o jogo terminou mesmo empatado em 1-1.

No prolongamento a história do jogo seguia a mesma e era possível perceber que a eliminatória somente seria resolvida nos pontapés da marca de grande penalidade, no entanto, o Musgueira conseguiu marcar o golo que desclassificou o Reguengo da Taça da AFL.

Houve, sem dúvida, tempo para jogar e o Reguengo criou chances para empatar ao mesmo tempo que dava espaços para o adversário contra atacar. Foram emoções até o fim, num grande jogo de futebol.

Os jogadores relacionados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: (4) André Reis, (6) Daniel Alves, (10) Davide Antunes, (7) Diogo Faro, (16) Diogo Pombo "Goga", (1) Fábio "Neno", (15) Filó, (28) Garrido, (11) Ilídio, (88) Miguel Martins "Mix", (9) Miguel Monteiro, (17) Miguel Ventura, (20) Nuno Silva, (24) Sérgio Cecílio, (23) Telmo e (19) Wendell Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário