26 novembro 2010

Reguengo 0 x 1 Palmense

Na jornada 9 do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2, o Clube Desportivo do Reguengo recebeu a equipe do Palmense e perdeu por 1-0.

Num dia pouca inspiração das equipas prevaleceu o futebol de "bola para frente" e poucas jogadas trabalhadas com criatividade foram feitas, mesmo assim o Reguengo jogava com a necessidade de vencer para voltar a somar pontos na competição, mas do outro lado, a equipa que vai em 1º lugar mostrava perigo nas faltas e cantos. Na primeira parte os adversários estiveram perto de marcar, mas o guarda-redes Xuxas conseguiu garantir o 0-0.

Na segunda parte foi que tudo se complicou, principalmente o árbitro, que deixou de marcar uma evidente grande penalidade para o Reguengo e ainda validou o golo do Palmense, há 10 minutos do fim, num livre marcado sem autorização do árbitro em que a bola desviou no próprio árbitro para ir parar dentro da baliza do Reguengo. Lamentável a atitude do senhor árbitro que prejudicou a equipa da casa.

Após os resultados da 9ª jornada, o Reguengo segue no 6º lugar na classificação, com 12 pontos.

Os jogadores relacionados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: André Augusto, (4) André Reis, (10) Davide Antunes, (7) Diogo Faro, (16) Diogo Pombo "Goga", (15) Filó, (28) Garrido, (11) Ilídio, (88) Miguel Martins "Mix", (20) Nuno Silva, (24) Sérgio Cecílio, (23) Telmo, (22) Viana, (26) Tiago Rodrigues "Xuxas" e (19) Wendell Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário