30 novembro 2010

União Mercês 2 x 3 Reguengo

No encontro válido pela 10ª jornada do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2, o Clube Desportivo do Reguengo venceu por 3-2 o União Mercês.

Desde o início do encontro ficou claro que o Reguengo ia buscar o golo para tentar vencer o jogo e desse modo foi a equipa que mais atacou a baliza adversária. Um dos principais momentos, logo no início, foi o remate de Goga muito bem defendido pelo guarda-redes adversário. O Reguengo continuava no ataque até que em boa jogada, André Augusto entrou na área com a bola dominada para fazer o 1º golo.

No arranque da 2ª parte foi a vez de Filó arrancar com a bola pela direita, entrar na área e rematar com precisão na saída do guarda-redes para fazer 2-0 para o Reguengo. Os comandados de Carlos Silva faziam grande exibição. Filó teve ainda outra oportunidade mas foi derrubado pelo guarda-redes, numa claríssima grande penalidade não assinalada pelo árbitro.

No entanto, o União Mercês, acostumado com as dificuldades do terreno de jogo, insistiu e conseguiu marcar um golo. Pouco tempo depois o Reguengo ficou com 10 jogadores devido a expulsão de Davide. Aproveitando o melhor momento no jogo, o adversário conseguiu igualar o resultado em 2-2.

Foi então que o Reguengo recuperou o jogo e empurrou o União Mercês para as cordas. A pressão era grande e mesmo com menos um jogador o Reguengo ia marcando um grande golo, quando Sérgio Cecílio rematou com força de fora da grande área e bola passou muito perto da baliza.

Carlos Silva lançou ao jogo o avançado Viana, com a função de aumentar a pressão contra o adversário. E foi justamente Viana o jogador que sofreu a falta na pequena área no ressalto de um livre. Sem dúvidas e nem reclamações do adversário, o árbitro assinalou a grande penalidade que André Augusto marcou para garantir a difícil vitória do Reguengo.

Após os resultados da 10ª jornada, o Reguengo está no 5º lugar na classificação, com 15 pontos.

Os jogadores relacionados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: (13) André Augusto, (4) André Reis, (10) Davide Antunes, (7) Diogo Faro, (16) Diogo Pombo "Goga", (15) Filó, (28) Garrido, (11) Ilídio, (3) Leitão, (88) Miguel Martins "Mix", (9) Miguel Monteiro, (17) Miguel Ventura, (24) Sérgio Cecílio, (22) Viana, (26) Tiago Rodrigues "Xuxas" e (19) Wendell Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário