20 dezembro 2010

Reguengo 3 x 1 Olivais Sul

O Clube Desportivo do Reguengo venceu o Olivais Sul por 3-1 no encontro da 13ª jornada do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2 e desse modo encerrou o ano de 2010 com um bom resultado perante os seus adeptos.

Logo no início o Reguengo atacou e pressionou a formação adversária e mostrou ser uma equipa melhor distribuída no terreno e com mais opções para resolver o jogo. Os três jogadores de meio campo trocavam posições, confundindo a marcação do Olivais Sul e criando jogadas para os rápidos jogadores avançados.

A primeira parte acabou com a vitória parcial por 2-0 - golos de Diogo Faro - e ainda houve a jogada perfeita de troca de passes, desde o campo de defesa, até a entrada da área adversária, na qual Ilídio tocou por cobertura mas a bola bateu na barra.

Desta vez o intervalo não foi bom para o Reguengo, que lento assistiu o Olivais Sul chegar com perigo a baliza para logo depois conseguir marcar um golo e esquentar o clima do jogo. Mas após o susto o Reguengo conseguiu jogar futebol e marcou o 3º golo - hat trick de Diogo Faro!

Após o golo o jogo ficou mais tenso, com lances mais duros até que um jogador adversário foi expulso, mas a vitória - a 7ª no campeonato - estava garantida.

Após os resultados da 13ª jornada, o Reguengo segue no 5º lugar na classificação, com 21 pontos.

Os jogadores convocados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: (13) André Augusto, (7) Diogo Faro, (16) Diogo Pombo "Goga", (15) Filó, (28) Garrido, (11) Ilídio, (3) Leitão, (88) Miguel Martins "Mix", (9) Miguel Monteiro, (17) Miguel Ventura, (20) Nuno Silva, (5) Pedro Carvalho, (24) Sérgio Cecílio, (23) Telmo, (22) Viana, (26) Tiago Rodrigues "Xuxas" e (19) Wendell Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário