17 janeiro 2011

Malveira Serra 2 x 3 Reguengo

O Clube Desportivo do Reguengo venceu o Malveira Serra por 3-2 no jogo da 15ª jornada do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2.

Após empatar em casa com o Outurela na 14ª jornada, o Reguengo precisava muito vencer o Malveira para somar pontos e continuar em busca das primeiras posições da tabela.

Focados nestes objectivos, a equipa foi para o jogo em busca do golo e conseguiu, por intermédio de Filipe, marcar no início do encontro. A equipa da casa, mesmo atrás do marcador passou a atacar mais e o Reguengo teve que defender bem, no entanto conseguiu marcar o segundo golo. Leitão aproveitou de cabeça um livre cobrado por Goga.

O Malveira Serra, que teve um jogador expulso por ofender o árbitro, foi em busca de reduzir a vantagem do Reguengo e no fim da primeira parte conseguiu marcar. A segunda parte começou e o Malveira foi felicitado pela marcação de uma grande penalidade e conseguiu desse modo, empatar o jogo.

Foi quando o Reguengo voltou a assumir as despesas do encontro e com inteligência e boas trocas de passes, passou a criar boas jogadas de ataque, mas estavam a falhar nas finalizações. E de tanto insisir, o Reguengo chegou ao terceiro golo, mais uma vez marcado por Filipe, após boa movimentação dos jogadores pela área adversária.

Com a vitória o Reguengo segue no 5º lugar na classificação, com 25 pontos.

Os jogadores convocados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: (13) André Augusto, (4) André Reis, (16) Diogo Pombo "Goga", (99) Fábio "Neno" (15) Filó, (28) Garrido, (11) Ilídio, (3) Leitão, (31) Luis Filipe, (20) Nuno Silva, Ricardo "B.A.", (24) Sérgio Cecílio, (22) Viana e (26) Tiago Rodrigues "Xuxas".

Sem comentários:

Enviar um comentário