30 janeiro 2011

Reguengo 0 x 2 Algueirão

No encontro válido pela 16ª jornada do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2, o Reguengo foi derrotado por 2-0 para o Algueirão.

Desde o começo do jogo o Reguengo procurou pressionar a equipa adversária e aos poucos pareceu ter o jogo controlado e poderia marcar um golo a qualquer momento, mas as poucas oportunidades que foram criadas, a defesa do Algueirão conseguiu neutralizar. Pouco antes do fim da primeira parte, o Algueirão marcou o golo após troca de passes no lado direito do ataque.

A segunda parte começou com o Reguengo em busca do empate, mas a equipa não conseguia chegar em condições de marcar e quando conseguiu parou nas defesas do guarda-redes. O Algueirão conseguiu criar outra jogada e marcou o segundo golo, praticamente resolvendo o jogo.

Após os resultados da 16ª jornada, o Reguengo segue no 5º lugar na classificação, com 25 pontos.

Os jogadores convocados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: André Augusto, Diogo Pombo "Goga", Fábio "Neno", Filó, Garrido, Ilídio, Leitão, Luis Filipe, Nuno Silva, Ricardo "B.A.", Sérgio Cecílio, Telmo, Viana, Tiago e Tiago Rodrigues "Xuxas".

Sem comentários:

Enviar um comentário