13 março 2011

Porto Salvo 6 x 1 Reguengo

O Reguengo perdeu para o Porto Salvo por 6-1 no jogo da 20ª jornada do Campeonato Distrital 2010-2011, 2ª Divisão, Série 2.

Após empatar em casa com o Sintra Football na 18ª jornada, o Reguengo precisava vencer o Porto Salvo para somar pontos e continuar figurando entre as cinco melhores equipas da competição.

No entanto o Porto Salvo mostrou superioridade e marcou um golo logo no início do encontro. O Reguengo tentou equilibrar o jogo e estava melhor no jogo quando sofreu o segundo golo.

Já na segunda parte, uma sequencia de infelicidades acabou por tramar a sorte do Reguengo que sofreu uma pesada derrota na competição. Mesmo perdendo a equipa ainda conseguiu marcar um golo por intermédio de Filipe e quase marcou outro por Davide, mas a bola foi ao poste.

Com este resultado o Reguengo segue no 6º lugar na classificação, com 29 pontos.

Os jogadores convocados pelo treinador Carlos Silva para o encontro foram: André Augusto, André Reis, Davide Antunes, Diogo Pombo "Goga", Fábio "Neno", Filó, Gabriel, Ilídio, Leitão, Luis Filipe, Ricardo "B.A.", Sérgio Cecílio, Viana e Tiago Rodrigues "Xuxas".

Sem comentários:

Enviar um comentário